Quem sou eu

Minha foto
"a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21).

Aline Barros - Recomeçar

imagem

quinta-feira, 5 de março de 2009

O MUNDO E SEUS ATRATIVOS

Sei que muitas vezes você não tenha dado ouvidos ao falar de Deus, ou quaze nunca! hoje Ele te dar uma nova oportunidade. Não O ignore!
Muitos pensam que o mundo é maravilhoso,e por isso não querem servir a Deus. Isso mostra que muitas pessoas caíram no sistema mundano de Satanás. Satanás laça as pessoas com músicas e esportes, por exemplo, mas isso não é tão ruim com as boates ou drogas. Os pecados da carne, muitas vezes, são resultado da concupiscência dos pensamentos. Tais homens caminham para a perdição eterna,pois são objetos da ira de Deus.
Em Efésios 2:1,2 diz: Ele vos deu vida estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outora, segundo o curso deste mundo, segundo o principe da potestede do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência; 
Segundo este versículo, todo aquele que vive em delitos e pecados estar morto e precisa ressussitar. E no versículo 5 diz: E estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com cristo, - pela graça sois salvo. 
Novamente o versículo diz que estar morto todo aquele que comete delitos. E só com Cristo ganhará vida (vida eterna).

os falsos profetas (video)