Quem sou eu

Minha foto
"a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21).

Aline Barros - Recomeçar

imagem

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

SER SANTO É SER DIFERENTE

Sabe o que é ser santo? É ser separado, é ser diferente. Só que hoje em dia as pessoas tem buscado ser diferente de uma maneira que não é santo. Como assim? Por exemplo: muitos jovens hoje, usam tatuagens, piercings, brincos, e entre outras coisas. Tudo isso acontece por buscarem ser diferentes.

Jovem, não se iluda: o que há no mundo considerado por muitos como ser diferente, é, na verdade, ser muito comum, ser exatamento igual a outros milhares de "diferentes". A maneira dos jovens se vestir é muito comum e indecente. Pensam que estão diferentes, mas estão iguaizinhos. Quanto mais os jovens se furam, se pintam, se vestem (ou despem?!) para serem diferentes, mais iguais e comum eles têm se tornado.

Deus não quer que parecemos diferentes; ele quer que sejamos diferentes. Se você é diferente, é diferente. Pintura, furo e pouca roupa não faz ninguém diferente. Isso é o que mundo pensa, faz e ensina. Isso é anormal.

Infelizmente, até mesmo entre os cristãos tem havido essa influência mundana. Muitos jovens dizem ser cristãos, mas será que é isso que o seu viver demonstra? Deveriam ser diferentes, mas imitam coisas e pessoas do mundo.

Jovem, não se engane com as aparências, com aqueles que "se dizem" diferentes. Você precisa ser diferenta. Se você tem a vida daquele é santo, você é realmente diferente. Você não vai se submeter à mentira e à confusão religiosa. as pessoas, incluindo os cristãos, se afastaram do padrão. O padrão é a palavra de Deus, a Bíblia. As pessoas estão comprando "ingresso falso" para a felicidade.

Quantos jovens não se perguntam e pergutam aos pais: "por que não posso ir lá? O filho do tal irmão vai. "Mas por que eu não posso me vestir como a filha da irmã fulana de tal? A mãe dela deixa! Aprenda isso você é diferente e Ele habita em você! O Deus santo entrou em você e Ele faz você diferente.

Não se intimide quando as pessoas tentarem convencer você a ser como elas são. Você tem que aprender a dizer: "Eu sou diferente. Não é porque fulano faz que eu tenho que fazer também".

os falsos profetas (video)