Quem sou eu

Minha foto
"a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21).

Aline Barros - Recomeçar

imagem

domingo, 7 de setembro de 2008

JESUS ESTÁ VOLTANDO

OS SINAIS PARA O FIM DOS TEMPOS

E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras;
vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer,
mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em varios lugares; (Mt 24:6,7)
Os carros passaram furiosamente pelas ruas e se cruzam velozes pelas praças;
parecem tochas, correndo como relâmpago. (Nm 2:4)

(Lembre-se de que Naum nunca tinha visto um carro!
(Pois isso sucedeu a.C.)

Tu, porem Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até o tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber multiplicará. (Dn 12:4)

(Será que hoje vemos pessoas viajando intensamente de um país para outro? Será que hoje a ciência estar avançada?

Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra
e que era continuamente mau todo designo do seu coração. (Gn 6:5)

(Será que hoje a maldade não tem se multiplicado?)

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. (Mt 24:12)

(Será que hoje a iniqüidade, ou seja, a prostituição e o homossexualismo tem se multiplicado?)

O mesmo aconteceu nos dias de Ló:
comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos.
Assim será no dia em que o filho do homem se manifestar. (Lc 17:28-30)

(Neste vesicilo percebemos que no dia que Jesus voltar, vai ser um dia igual a outro qualquer. Por isso, vigia-vos irmãos!)

Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé,
Por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,... (1 Tm 4:1)

(Você já viu algo parecido? Não? Pois vou lhe mostrar apenas um, que estar ganhando o mundo hoje. Uma seita demonica tem revelado que a profesia em Apocalipse é mais que verdadeira, hoje se torna realidade. O número da besta já estar sendo dilvulgado. doutrinas heréticas que tentam confrontar com as escrituras, mentiras que tem levado muitos ao inferno. Assista no youtube o video da seita "666 greciendo en gracia").

A todos pequenos e os grandes, os ricos e pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos s sessenta e seis. (Ap 13:16-18)

(Hoje já podemos comprovar está profecia. Trata-se de um chip que a Motorola estar fabricando (Mondex). Ele mesa 7 cm e 0,75 mm em largura. Em fim, é do tamanho de um grão de arroz. Vários países já foram “ privilegiado” em clusive o Brasil. Quer saber mais?

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. (Mt 24:14)

Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol se escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.
Então, aparecerá no céu o sinal do filho do homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o filho do homem vindo sobre as nuvens dos céus, com poder e muita glória. (Mt 24:29-30)

Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. (Mt 24:33-34)

(Vigia-vos irmãos, pois Jesus estar voltando!)

os falsos profetas (video)