Quem sou eu

Minha foto
"a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21).

Aline Barros - Recomeçar

imagem

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quem é você?

Bem, quero fazer com você uma brincadeira. Ela vai se chamar: A brincadeira da verdade. Você acha que se conhece o bastante para dizer-me quem você é?

Para começar, vamos iniciar com algumas perguntas: você sabe o que é iniqüidade? Sabe, não? Quer descobrir se você faz parte dela?

Em poucas palavras: Iniqüidade é tudo aquilo que aborrece a Deus.

E, por se multiplicar iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. (Mt. 24:12) Você ama o próximo como a si mesmo?

Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. (Mt. 24:13) Então eu te faço uma pergunta: O que te faz hoje perseverar? A sua perseveração estar lhe trazendo salvação? Mas você pode perguntar: salvar de quê? Das imundices deste mundo.

E será pregado este Evangelho do reino por todo mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. (Mt. 24:14) Este é o nosso objetivo aqui na terra. Você estar cumprindo com o seu?

Você tem algum tesouro? Talvez você não tenha entendido a pergunta. Você tem alguém aqui na Terra que tanto ama? Algo que você tanto deseja?

Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e o ferrugem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouro no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. (Mt. 6:19-21)

Então eu te pergunto: Onde está o teu coração?

os falsos profetas (video)